GeoConnectPeople

The Global Social Network of People Focused on Geospatial Solutions

Olá pessoal.

A idéia do post é do nosso colega Thiago Barreto.

Eu sou licenciado e bacharel em Geografia pela UFF (Niterói-RJ).

Atualmente estou correndo para fechar o mestrado em Sensoriamento Remoto no INPE.

Vamos lá, apresentem-se!!!

Views: 1838

Replies to This Discussion

Terminei a Licenciatura ano passado na Unicastelo em SP, este ano termino o Bacharelado na mesma universidade. 

Sou professora do Estado de São Paulo. Pretendo continuar estudando, mas ainda não me decidi sobre o quê, nem onde estudar. 

Estou terminando licenciatura em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e não pretendo fazer bacharelado por enquanto, só se houver a possibilidade de fazer simultâneo ao mestrado.
Legal essa pluralidade da Nossa comunidade. Ligados Por hum Único Ponto.
Também estou com a Colega Mônica compartilhando essa Dúvida p / qua Direção Seguir ...
brigado, Marcus .... pela ajuda
Sou bacharel em Geografia pela UFPE, pretendo fazer meu mestrado na Universidade de Montreal em Geotecnologia!

Olá, pessoal!

Sou bacharel em Geografia pela Universidade de São Paulo, turma de 2006...

Também pretendo continuar estudando e é reconfortante saber que a dúvida do o que/onde persegue meus companheiros também... ;)

Estudei na UFRN onde terminei Licenciatura, Bacharelado, Especialização e Mestrado.

OPA GEÓGRAFOS!

Sou Geógrafo - bacharel pela PUC-SP e pretendo fazer minha pós no senac ano que vem.....mas gostaria que tivessem mais cursos de gis aqui em São Paulo....

abs

No Rio possui muito menos (cursos) que São Paulo .
No RJ tinha uma especialização em Geoprocessamento na UFRJ que acabou mesmo e a especialização em Geotecnologias do Depto. de Análise Geoambiental da UFF só deve abrir inscrição em meados de 2012.

Thiago Barreto said:
No Rio possui muito menos (cursos) que São Paulo .

Sou bacharel e licenciado pela PUC Minas núcleo Contagem, 2010.

OI Pessoas.

Sou geografa bacharelada e licenciada epla Unicamp (campinas - SP)

Atualmente trabalho em uma empresa de spatial etl...de transformação e conversão de dados...

E Assim como o Marcus, tambem pretendo fazer mestrado no INPE, em São José dos Campos - SP!!

Você curti seu trabalho ?

RSS

© 2014   Created by GeoConnectPeople.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service