The Global Social Network of People Focused on Geospatial Solutions
Olá pessoal.
A idéia do post é do nosso colega Thiago Barreto.
Eu sou licenciado e bacharel em Geografia pela UFF (Niterói-RJ).
Atualmente estou correndo para fechar o mestrado em Sensoriamento Remoto no INPE.
Vamos lá, apresentem-se!!!
Tags:
Permalink Reply by Mônica Cruz Da Costa on August 15, 2011 at 11:07pm Terminei a Licenciatura ano passado na Unicastelo em SP, este ano termino o Bacharelado na mesma universidade.
Sou professora do Estado de São Paulo. Pretendo continuar estudando, mas ainda não me decidi sobre o quê, nem onde estudar.
Permalink Reply by Murilo Cadoso on August 16, 2011 at 8:39am
Permalink Reply by Thiago Barreto on August 16, 2011 at 9:11am
Permalink Reply by Fernanda Lima on August 16, 2011 at 10:35am Olá, pessoal!
Sou bacharel em Geografia pela Universidade de São Paulo, turma de 2006...
Também pretendo continuar estudando e é reconfortante saber que a dúvida do o que/onde persegue meus companheiros também... ;)
Permalink Reply by Luiz Antonio Paiva on August 16, 2011 at 12:32pm
Permalink Reply by Diego Pascoal on August 16, 2011 at 12:38pm OPA GEÓGRAFOS!
Sou Geógrafo - bacharel pela PUC-SP e pretendo fazer minha pós no senac ano que vem.....mas gostaria que tivessem mais cursos de gis aqui em São Paulo....
abs
Permalink Reply by Thiago Barreto on August 16, 2011 at 7:50pm
Permalink Reply by Marcus Carvalho on August 16, 2011 at 8:43pm No Rio possui muito menos (cursos) que São Paulo .
Permalink Reply by Jonas Vieira on August 16, 2011 at 11:31pm Sou bacharel e licenciado pela PUC Minas núcleo Contagem, 2010.
OI Pessoas.
Sou geografa bacharelada e licenciada epla Unicamp (campinas - SP)
Atualmente trabalho em uma empresa de spatial etl...de transformação e conversão de dados...
E Assim como o Marcus, tambem pretendo fazer mestrado no INPE, em São José dos Campos - SP!!
Permalink Reply by Thiago Barreto on August 18, 2011 at 12:09am © 2013 Created by GeoConnectPeople.